A loja Criativ Store é uma empresa sólida, de sociedade mista,  constituída pelo CNPJ 34.456.208/0001-31 e garante a segurança e responsabilidade em todo o processo de compra dos produtos. Desde o momento da sua solicitação no site, até o momento do feedback, após o recebimento do seu item.

Sua satisfação é o nosso ponto principal, e, caso não receba ou havendo qualquer problema em relação a entrega de seu produto, você pode entrar em contato conosco preferencialmente através do nosso e-mail sac@criativstore.com.br ou das nossas redes sociais, mantendo uma comunicação efetiva a fim de podermos prestar nosso melhor atendimento do início ao fim da sua experiência conosco.

 

Nossa loja é especializada em produtos de K-pop que consistem na entrega sob encomenda, onde estas são enviadas por nossos fornecedores internacionais credenciados até o seu endereço. Contudo você também pode adquirir produtos à pronta entrega, consultando no nosso site na aba “PRONTA ENTREGA”. 

Você pode acompanhar o trajeto do seu pedido através do código de rastreio enviado. Não estando sob nossa responsabilidade entregas que venham a ser devolvidas devido à ausência do destinatário no momento da entrega.

 

Importante: Em casos em que o produto seja devolvido ao remetente devido a não retirada, o cliente deverá procurar de imediato a loja para resolução da situação. A fim de que, se desejado, ele seja reenviado. Estando assim o custo do reenvio sob total responsabilidade do cliente.

 

Garantimos a excelência no cuidado ao enviar o seu pedido. Todos os nossos produtos são enviados em perfeito estado, devidamente embalados para que não ocorra nenhuma avaria durante o trajeto até a sua residência.

Contudo, em casos de problemas onde o produto esteja com algum defeito ou até mesmo seja enviado o produto incorreto, realizamos a devolução ou a troca (caso seja o desejo do cliente) sem custo de frete para ele.

Os danos que podem ser avaliados para possível devolução ou troca, são:

  • Quebras do produto: Itens que foram claramente quebrados, estando com rachaduras, trincas ou grandes arranhões;
  • Itens com danos na estrutura: Grandes amassados, itens rasgados;
  • Produtos enviados incorretamente: Caso venha a receber um item diferente do solicitado ou com versão divergente da que foi selecionada no momento da compra.

 

Em todos os casos mencionados acima, pedimos que de prontidão entre em contato conosco, através do nosso e-mail sac@criativstore.com.br informando no título do e-mail seu nome e número do pedido, estando em anexo fotos para que assim as providências possam ser tomadas.

Assim que comunicado, entraremos em contato o mais breve possível para que a situação possa ser resolvida e garantida a sua satisfação.

 

É possível o cancelamento de pedidos nos seguintes casos especificados abaixo:

  • Caso o produto não esteja mais disponível em estoque – Neste caso será informando de imediato ao cliente, e se for o caso, haverá reembolso integral do produto pago ou substituição por um novo produto, caso seja o desejo do comprador;
  • Se o seu produto mesmo depois de enviado não foi entregue tendo se passado mais de 180 dias -  Salvo a exceção de que haverá atraso no prazo de entrega devido a paralisação dos envios causados pela Pandemia do Covid-19, assim como informado no nosso site. Os pedidos estão sendo reservados com nosso fornecedor e enquanto não há normalização das entregas, o cliente poderá solicitar cancelamento do pedido a qualquer momento.

 

Importante: Caso queira realizar o cancelamento e seu produto já tenha sido enviado e esteja com entrega em trânsito, é necessário que entre em contato conosco para que possamos verificar a melhor forma de atender a sua solicitação. Verificando assim a possibilidade de ser efetivado o cancelamento com sucesso. Desta forma, serão repassadas as informações detalhadamente de como prosseguir nesses casos específicos.

 

É de extrema importância que os dados de entrega sejam cadastrados da forma correta, minimizando a possibilidade de erros no momento de envio e entrega. A loja não se responsabiliza por erros cometidos durante o cadastro no momento da compra.

Após a confirmação do pagamento do seu pedido, o mesmo será enviado em até 5 dias úteis (em caso de pedidos que sejam enviados da Coréia do Sul até o seu endereço) e 3 dias úteis (em casos de produtos à pronta entrega). E o código de rastreio será enviado via e-mail e disponibilizado no site da loja.

É recomendado que o rastreio do pedido seja realizado através do site Muambator ou 17track, pois o site dos Correios Brasil apenas terá registro do seu produto quando ele chegar em solo brasileiro.

O prazo de entrega consiste em um período de 15 à 30 dias úteis, dependendo do produto (consultar no anuncio), podendo haver atrasos devido ao sistema alfandegário brasileiro, o que não é de responsabilidade da loja.

 

Para situações detalhadas em relação às entregas no período de Pandemia do COVID-19, pedimos que leia atentamente a aba de Importações e COVID-19 disponível no site.