Quais são as formas de pagamento disponíveis?

 - Cartão de crédito (parcelamento com até 3X SEM JUROS e até 12X com juros pelo PICPAY - peça o link para parcelamento por mensagem nos nossos canais de atendimento);
 - Transferência bancária ou PIX com 5% de desconto para pagamentos nessas modalidades;
 - Parcelamento por PIX através do ADDI;
 - Boleto (peça o boleto pelos nossos canais de atendimento).

 

Quais são as formas de envio disponíveis e como cada uma funciona?

Para envios SOB ENCOMENDA / IMPORTAÇOES temos a opção de envio via: 

|| Kpacket e Small Packet||
O prazo de entrega para essa modalidade é de 20 a 60 dias úteis após o recebimento do código de rastreio.
Há a possibilidade de cobrança do despacho postal de R$15,00 (cobrança realizada pelos Correios-Brasil), e o objeto está sujeito a possíveis taxas de importação, com probabilidade baixíssima de ocorrer nessa modalidade.
O prazo de envio do produto/rastreio é de 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. 


Para envios PRONTA-ENTREGA, os itens são enviados através do frete:

|| Registro Módico ||
com prazo de entrega de 10 a 20 dias úteis dependo do destino.
O prazo de envio é de 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

 

Onde e quando recebo meu código de rastreio?

Após a confirmação do pagamento, o código de rastreio será enviado para o cliente por e-mail. O código também estará disponível no site da loja, nas informações do seu pedido, localizada na página de histórico de produtos na sua conta da loja.

Lembrando que para produtos em pré-venda, o prazo de 20 dias úteis começa a contar a partir da data de lançamento oficial do produto. Informação sobre o lançamento você pode consultar através da descrição do anúncio do pedido.

 

Como rastrear meu pedido?

Recomendamos o rastreio pelo site 17track, pelo site dos Correios do Brasil ou pelo aplicativo Rastreio Black.

IMPORTANTE: Nas compras internacionais, fique atento ao pagamento do despacho postal que é informado no rastreio pelo Correios, caso ele venha a ser solicitado!

 

O que é despacho postal?

O despacho postal, também conhecido como despacho aduaneiro, é uma taxa fixa de R$15,00 cobrada pelos Correios em pacotes internacionais, desde 2018.
Com o aumento das importações, a taxa de despacho postal foi estabelecida como uma cobrança padrão para qualquer encomenda que venha de fora do país.

O custo do despacho postal é de total responsabilidade do cliente!

A loja não se responsabiliza pelo despacho postal, uma vez que não temos nenhum envolvimento, pois os encargos são gerados PELOS CORREIOS e devem ser pagos direto ao mesmo.
Caso o despacho postal não for pago, o produto irá voltar para o remetente, e um novo frete será cobrado do cliente para que possamos reenviar o pacote.

(Lembramos que tudo isso é descrito/informado na hora da compra, e todas as informações mais detalhadas ficam disponível no nosso site na aba “Políticas da Loja”)

 

Como pagar o despacho postal?

É só acompanhar as notificações através do rastreamento (código de rastreio)!
O status que irá aparecer é "aguardando pagamento do despacho postal".
Entre na página “
Minhas importações” no site dos Correios, crie/acesse sua conta, registre o código de rastreio ao seu CPF,
selecione o código na sua página pessoal e escolha o método de pagamento da sua preferência. 😉
Fique atento ao prazo de pagamento!!! O prazo é de 30 dias, a partir da data de cobrança.

Acesse este link para ver ao nosso tutorial. (
Link aqui)

 

Tenho um pedido feito durante a paralisação do Kpacket, o que devo fazer?

Todos os pedidos realizados durante a paralisação do Kpacket estão sendo enviados diretamente do Brasil para a casa de cada cliente.
Foi enviado um email explicando para cada cliente sobre como iria funcionar a conclusão dessa situação,
se você tem um pedido pendente e não recebeu este e-mail, por favor entre em contato conosco através do e-mail
sac@criativstore.com.br.

 

Como funciona uma pré-venda?

A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. Todos os produtos nessa situação, exibem o título "[PRÉ-VENDA]" no nosso site,
além disso, na descrição do anúncio está informado a data de lançamento do mesmo, que é quando o período de pré-venda será automaticamente encerrada.

 

Quais os benefícios de comprar um item na pré-venda?

Muitas empresas disponibilizam brindes/itens exclusivos que são atribuídos apenas para os pedidos feitos durante a pré-venda.
As informações de itens exclusivos durante a pré-venda também são informadas na descrição do anúncio de cada item no nosso site. 😉

 

Minha compra conta para os charts coreanos?

Sim, suas compras feitas na nossa loja contam para os charts coreanos!
Trabalhamos com canais de distribuições oficiais e qualquer produto comprado aqui, contará para as vendas do artista na Coréia!

 

E para a Billboard?

Todos os produtos com lançamento nos Estados Unidos, são adquiridos de canais de distribuições oficiais através do nosso endereço Estadunidense para que assim as vendas sejam contabilizadas pela Billboard!
(Lembrando que isso não se aplica aos lançamentos coreanos, já que a Billboard os contabiliza de outras formas.)

 

Feedbacks da Loja

Confira aqui nossos feedbacks:
Nos nossos destaques do Instagram (
Click aqui) e Twitter (#FeedbackCriativ).

 

Quais os canais de atendimento disponíveis?

- Email: criativstore@gmail.com
- Twitter:
@criativstore
- Instagram: @lojacriativ

 

 

Para mais informações você pode acessar a nossa página de "Políticas da Loja", clicando aqui! 😉